Como Conquistar uma Mulher

Geralmente, os homens pensam que conquistar uma mulher é uma tarefa quase impossível, o que é uma ideia totalmente errada. As mulheres não são mais difíceis que os homens, simplesmente são muito mais exigentes do que os homens, por isso é imprescindível que estes se esforcem a dobrar para conseguir conquistar a sua atenção e assim consequentemente conquistar a mulher para quem sabe uma relação futura. De uma forma geral a mulher é bastante expressiva dos seus sentimentos, mas o contrário também é equivalente, isto é, é pela imagem que o homem apresenta que a mulher inicia a sua atenção perante este, no entanto as mulheres não são todas assim.

Geralmente a mulher olha para o interior do homem com muito mais atenção do que para o exterior, pois se não fosse assim não existir mulheres bastantes bonitas e jovens, de mão dada com homens ligeiramente menos bonitos.

As mulheres, tal como já foi dito, são bastante exigentes e até ligeiramente desconfiadas, por isso para conseguir chegar até elas terá que travar algumas batalhas, de pequena dimensão, mas que no final podem ter um valente prémio.

Apresentação

Uma mulher dá imenso valor à forma como o Homem se apresenta ao Mundo, isto é, na sua roupa e no seu rosto cuidado. É muito comum ver uma mulher a apreciar um homem que se saiba vestir, sem que seja necessário estar constantemente de fato e gravata pois nem sempre se adequa à situação em si, mas é importante que este saiba que tipo de roupa vestir em cada situação. Os cuidados que este tem com o seu rosto são igualmente importantes, não sendo necessário desfazer a barba todos os dias, pois se isso fizer parte do seu look só tem que a saber cuidar da forma correta. Usar cremes e loções para melhorar a sua pele são uma excelente dica para parecer mais jovem e apresentar uma pele bastante macia, pormenor que as mulheres apreciam muito.

Interação

Da mesma forma que a sua apresentação é extremamente importante, a forma como “conduz” o encontro é igualmente importante e até a peça-chave para o sucesso na conquista da mulher. Geralmente as mulheres valorizam muito o sentido de humor de um homem, pois estas gostam que o homem se esforce para as ver sorrir, no entanto é importante que não se sinta um autêntico humorista, pois o mais importante é o bom humor natural, ou seja, saber quando e em que situações uma boa piada fica bem.

A dedicação que o homem dá à mulher é da mesma forma importante, isto é, o homem não deve fazer tudo aquilo que a mulher pedir (principalmente para ter a atenção que deseja), pois as mulheres ao contrário do que pode pensar, gostam de homens difíceis e que dão algum trabalho para serem conquistados.

A persistência é outra das qualidades a que as mulheres dão maior relevância, isto é, é bom que o homem insista quando sente vontade de estar com a mulher, mas deve sempre saber quanto está a mais e quando está a ser persistente demais. Se a mulher der algum tipo de sinal que não está interessada, ou que não é a altura certa, afaste-se sem discutir, pois certamente que mais tarde esta a vai procurar para retomar o encontro.

Em jeito de suma, as mulheres não são seres impossíveis de conquistar, porém é importante que tenha em atenção que terá que dar muito mais atenção do que o normal. Não deve deixar a mulher “brincar” com os seus sentimentos ou mesmo abusar da sua boa vontade, mas deve dar a atenção necessária para a cativar. No entanto é importante que não se deixe enganar pelo exterior, pois por vezes são apenas qualidades que despertam a atenção dos olhos, mas o interior é totalmente vazio.

This entry was posted in Relacionamentos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *